Apresentação do Quinteto "Chorus Brasil"

Oi Pessoal!

Hoje venho com novidade musical, o quinteto "Chorus Brasil", formado por: Rafael Righini (maestro,piano e vocal), André Abreu (vocal), Rodrigo Bulgarelli (vocal), Will Sancar (vocal - amigo da minha amiga rs), Julio Barbosa (vocal).
Quarta-feira minha amiga me convidou para assistir uma apresentação de um amigo dela (Will Sancar). Confesso que quase não fui, meu dia foi muito estressante, estava corrido, mas decidi ir, ainda bem, porque fiquei encantada!
A apresentação daqueles cinco 'meninos', foi de emocionar e de comentários como: "Nossa, você ouviu?! Caramba!! Uau, que voz! Olha isso!!! Ahhh não acredito!!!" e daí pra mais.
Realmente, cinco vozes diferentes, cinco personalidades diferentes, mas a harmonia quando todos cantam juntos é de deixar o queixo caído.
Na quarta-feira sai de lá totalmente renovada, dei muita risada, porque além de cantarem lindamente, são exímios piadistas, um bom entrosamento entre eles, interação com a platéia e muitos outros detalhes que quem foi teve o privilégio de presenciar e sentir, enfim, foi uma apresentação muito boa de se ver e ouvir.
Para vocês terem uma idéia de quão gostoso foi estar lá naquele dia, resolvemos voltar na quinta-feira, para mais uma e última apresentação deles! Corremos mas chegamos, e pegamos a primeira fileira (viramos fãs em uma noite!). Ontem (5ª-feira) foi muito mais emocionante e bonito vê-los ali. O teatro estava praticamente lotado (me senti orgulhosa e feliz por isso, apesar de tê-los conhecido um dia antes!!!Mas é muito bacana ver o reconhecimento e também que as pessoas gostaram e voltaram, porque realmente eles merecem!!!), todos participando batendo palmas e cantando, aquela energia boa vindo deles e de nós para eles. Muita emoção no palco e em nós, foi tudo perfeito!!!
Só fiquei triste por uma única coisa: no dia anterior eles abriram o show com "Seasons of love" ♥ e fecharam também, aí ontem falei: "Vou gravar algumas músicas pois não achei nenhum vídeo na internet, e "Seasons of Love" será a principal!" Ok! Eles abriram novamente com "Seasons Of Love", mas estava empolgada e não filmei, deixei para o final, mas....valeu meninos! Eles não cantaram (podem rir), imagine a minha cara de decepção por não ter filmado no início?! De qualquer forma, levarei comigo no coração e na memória, porque foi lindo!!!!!!

foto da página oficial no facebook

 Meninos, não conhecia vocês, agora passo a admirá-los e com certeza estarei presente em muitas apresentações! Vocês vão longe, isso é um fato! Ainda ouviremos muito de vocês! Parabéns, Parabéns e Parabéns!!!!!!! Obrigada foi lindo!!!!

foto da página oficial no facebook

Fica uma observação aqui, quanto a apresentações tão boas quanto essa, e melhor ainda, gratuito, NÃO É MUITO DIVULGADO! Fiquei meio revoltada, na verdade, revoltada não é bem a palavra, mas decepcionada?! Como um show desses não é divulgado em jornais, sites e etc? Até o teatro Décio Almeida de Prado eu não conhecia. Muito triste ver que muitas pessoas talentosas não tem a atenção e exposição merecidas!!!! Somos tão ricos em cultura, não entendo, mas enfim, agora é ficar de olho em programações de teatros que não são divulgados por aí!!!!


Comentários

  1. Concordo com vc! Shows assim, de tamanha qualidade, merecem mais divulgação!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com toda a certeza!!! Eles são muito bons sabe?! E realmente, espero que 2014 seja um grande ano para o grupo!!! :)
      Eu só fiquei sabendo da apresentação porque uma amiga conhecia um deles, se não, eu teria perdido essa maravilhosa oportunidade!!!

      obs: agora filmei, coloquei no youtube, no blog, twitter, facebook hahahaha

      beijãozão*

      Excluir

Postar um comentário