O Espetáculo de "Os Três Tremores"

Oiii Pessoal!!!!
Me ausentei do blog e um pouco da internet, mas porque estou de Férias. Ontem fez 1 semana, então já sabem....aproveitando o tempo livre!

Dia 14 de Julho teve a apresentação de "Os Três Tremores" no Auditório do Ibirapuera, já escrevi aqui sobre eles, e agora posso afirmar, foi de tremer tudo!!! Os três separados são ótimos, e juntos são melhores ainda! Me diverti horrores, muito, muito engraçado. Sentamos na segunda fileira, muito perto do palco, e foi demais. No dia seguinte minhas bochechas ainda doíam.


O Alexandre Nero já conhecia,e já escrevi muito aqui no blog sobre ele, fui num 'pocket show' no lançamento do CD "Vendo Amor - Nas mais variadas formas, tamanhos e posições", então esperava mesmo pelo Carlos Careqa e o André Abujamra. Os dois são de uma voz tão suave e gostosa de ouvir, mesmo que as letras não sejam tão melódicas assim. Deram um show, literalmente. Não esperava, e gostei bastante!!! Fiquei mais fã ainda. (Puxo o saco mesmo deles, porque já puxei muito do Alexandre Nero hahaha).
Me surpreendi mesmo com o André Abujamra, ele é grande, usa barba, tem cara de bravo, fala Russo....mas quando cantou "Elevador"...suspirei, muito bonita a música, e a voz dele, como disse, suave, foi uma ótima surpresa.






fotos: facebook Os Três Tremores 

Não tem muito o que falar sobre, só estando lá para ter idéia da loucura deles. Um misto de atuação, 'stand-up Carlos Careqa', aula sobre onomatopeia com André Abujamra e música do Texas com Alexandre Nero.
Cada um cantou algumas músicas próprias em apresentações individuais e depois os três juntos cantaram outras, tudo com muita brincadeira e interação com o público!!!

Estão de parabéns....e com certeza, se tiver outro em SP, estarei presente!!!!!

Sei que não deveria postar aqui os vídeos, pois estragará a surpresa do espetáculo, mas não tem como deixar passar e não compartilhar isso com vocês!!! É muito bommm e quem perdeu ou quem estiver muito longe, fica um pouco aqui da alegria que tivemos num domingão.









Comentários

Postar um comentário