Cozinha em Cena está em festa!

hoje é aniversário de uma grande amiga minha, a Sara, e eu não poderia escrever sobre ela em outro lugar a não ser aqui, no meu blog!


Nós nos conhecemos em 2012, o assunto? filmes e comida, claro!
Não sei como, mas achei o blog dela ~ Cozinha em Cena ~ e fiz um comentário, depois comecei a seguir no twitter, papo vai - papo vem, e a amizade foi se formando e crescendo.



Ela mora no sul, eu no sudeste. Nunca nos encontramos pessoalmente até então, mas as trocas eram sinceras... ela sabe de quase toda a minha vida, acompanhou conquistas, muitos perrengues e até as coisas mais simples do cotidiano. O mesmo aconteceu da minha parte, comemorei e chorei de longe, mas sempre presente.

Sara é incrível, um ser humano real, direta, de um coração gigante, com uma mão pra cozinhar que não tem igual, além de outra mão pra costurar e fazer produtos tão perfeitos e delicados.

Sara é uma amiga sempre presente, sempre! Que boa sorte tê-la em minha vida nessa existência!

Quantas séries, filmes, músicas, risadas e choros trocados... quanta coisa passamos nesses 11 anos (onze anos de algo virtual mas que sempre foi muito real e sincero).

Parabéns pelo dia de hoje amiga, mas parabéns por ser quem você é!
Desejo pra você... puts! nem consigo expressar, não cabe em palavras.
Vou desejar então, em palavras apenas saúde, amor e bom humor. 


Ah! O mais importante... finalmente nos vimos pessoalmente! E ela é de fato a melhor! obs: não combinamos o lookinho all black! hahahaha



-> tô aqui ouvindo Chris Cornell, vou passar um café... 

e a noite abro uma brejinha para celebrar a sua vida amiga! Te amo muito!


Comentários

  1. Amiga querida que post mais lindo! Onze anos 🥰🥰🥰 que coisa maravilhosa. Obrigada por tudo sempre 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário