Livro: "ErRa uma vez"


 Um livro que é mais "Tira do Papel" impossível.

Primeiro conheci o "Transleite", uma página onde amigos faziam trocadilhos com traduções do inglês pro português - genias e, saudades inclusive - colocaram alguns produtos pra vender com frases, fiquei de comprar mas deixei pra "amanhã"... resultado? fiquei sem.

Depois de um tempo, o Tiago, uma das caras do Transleite, fez seu perfil no Instagram, o "Tira do Papel", segui e deixei de seguir porque achava que o conteúdo não era pra mim, mas depois segui de novo. E que bom que voltei a acompanhar essa jornada :)

Descobri um mundo além dos posts: > newsletter > youtube > podcast > telegram. Mensagens trocadas, idéias e expericências compartilhadas, e motivação pra me fazer das os próximos passos. Não trabalho com criação de conteúdo mas, tudo o que leio, ou quase tudo, posso e consigo aplicar na vida.

Esse é o "Tira do Papel", com seus trocadilhos e ilustras, escritas 'diferentes', e muito mais, nos fazendo pensar, e ter coragem de a-riscar, sabendo que o perfeito é só uma questão de ponto de vista.

Feliz e orgulhosa por esse projeto e pelo Tiago, que tinha vergonha de aparecer e hoje está aí, com o Papelito botando pontos que são recomeços...


Comentários