2CELLOS e Dusan no Brasil !!!

Boa noite!!!

Pessoal, finalmente fui no show que mais esperava! Ano retrasado não consegui por erro da empresa que vendia os ingressos, mas dessa vez, aaahhh...dessa vez não deixei passar!
2 CELLOS + Dusan Kranjc (baterista), no Brasil!!!!! 

Já falei deles aqui em 2013, e só tenho elogios a fazer, ainda mais depois do show! Mas vamos desde o começo:

Organização da casa, Espaço das Américas. Nunca tinha ido, muito bonito o espaço, e bem grande também. Primeiro ponto negativo notado: compramos ingressos para a pista premium, foram os ingressos mais caros e sentamos em cadeiras comuns amarradas umas nas outras, importante mesmo era o lugar que sentamos, na segunda fileira, mas mesmo assim, poderíamos ter um pouco mais de conforto. Segundo ponto: venda de bebidas alcoólicas e comidas. Até aí tudo bem, se você  só consumisse no balcão ou na área reservada para isso. Algumas pessoas levaram para suas cadeiras e mesas, as comidas e baldes com bebidas, o cheiro de fritura e comida era gritante, principalmente quando o ser sentado na sua frente está com vários petiscos na mão; e as bebida? Tinha um menino completamente alterado durante o show, toda hora levantava e queria ir até o palco, e no final quando liberaram para ficarmos em pé, e durante uma música clássica, o ser começa a falar alto, gritar pros meninos (2Cellos), bem desagradável, fora o balde de gelo que caiu no chão....terrível!

Agora, os pontos positivos: Os meninos e o show, e QUE show!!!! Incrível!!!! Realizei um sonho!
Stjepan é muito engraçado e comunicativo, adora fazer graça durante as apresentações, como levantar e "dançar" com o cello, ou tocar deitado no chão, já o Luka é mais na dele, fecha os olhos e sente a música, mas também muito simpático. Dusan, o baterista, bom demais e super fofo!!!
Eles são incríveis, tocam muitíssimo bem, com o coração e alma, e além disso, se divertem no palco e passam verdade durante o show, e isso nos emociona. Pulamos, gritamos, curtimos, é incrível o poder que a música e a simpatia deles têm. Queremos bis!!!!
Foi muito doido estar lá, pertinho deles, ouvindo todas aquelas músicas que acompanhava de casa, no CD ou pela internet....ainda não acredito que consegui, que estive lá!!!
Eles tocaram todas as músicas de sucesso, dos últimos CDS, e fizeram uma graça, tocando "Mas que nada", "Ai se eu te pego" e "Tchê Tchê Re" (que não faço idéia do nome dessa música), só sei que foi bem engraçado, até eles estavam dando risada. Só friso aqui que o show poderia ter durado a noite inteiro, se não me engano foi de 1h 30m, mais ou menos. 
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
E só tenho a agradecer pela companhia da minha mamis e do meu amigo, que me proporcionaram a melhor noite!!!!








AH! Esqueci de comentar, temos um grupo na internet dos fãs de 2Cellos, e também o de meninas chamado "Cellogirls", e encontrei com algumas delas no dia, foi muitoooo bacana, elas são muito simpáticas, animadas e divertidas, adorei conhecê-las e estar lá participando de tudo isso! Vocês são demais!!! #Cellogirlsruletheworl ♥



Aguardando desde já a volta dos meninos pro Brasil!


Comentários