Rogerio Tutti & Orquestra - Crossover Performance

Bom dia!

Hoje falo sobre a experiência incrível que tive ontem a noite, domingo, dia 24 de maio. Minha amiga Alice Bevilaqua (violinista spalla) coordenou a Orquestra que tocou com o Tutti no show, na verdade, foi gravação do segundo DVD do Rogerio Tutti, no Citibank Hall SP, e nos convidou para prestigiá-los.


Alice com o maestro e pianista Rogerio Tutti, e alguns músicos da Orquestra - foto do facebook


Apresentação musical (com a Alice tocando), no programa Todo Seu.



Falemos da organização da casa antes:
-> Um pouco bagunçado no começo, entramos no horário que seria o início do show, e foi um tumulto, pois todos entraram juntos e as escadas não comportavam. Mas com um pouco de paciência e empurra-empurra, deu tudo certo! Depois, a saga para achar a cadeira....era fileira I, até aí tudo bem...Mas nos mandaram para as cadeiras 214/216, sendo que éramos 114/116, pedimos informação novamente, e pediram para que sentássemos em qualquer outra mais pro meio. Fomos até lá, e pegamos um lugar realmente bom, de frente pro palco, na 5ª ou 4ª fileira, não me lembro muito bem.

Minha visão do show

O problema maior mesmo foram as cadeiras, eu já conhecia porque assisti um musical lá, então vou explicar pra vocês: Onde sentamos, próximo do palco, não tem cadeiras, mesas ou poltronas, é pista aberta, mas quando é um show para pessoas mais velhas (tinha crianças e bebês - adorei isso!), digo, um show para apreciarmos, sentados, e não pulando em pé, o pessoal da casa coloca cadeiras amarradas com "tairape" ou mais conhecido como "enforca-gato", isso mesmo, cadeiras comuns, o que não é muito bom, pois ficamos grudados com as pessoas que estão ao nosso lado, não podemos nos mexer muito para não atrapalhar o vizinho, e as costas...aaah as costas....depois de 1 hora sentada, elas começam a dar o ar da graça. Creio que isso poderia mudar, poderiam usar cadeiras mais confortáveis. Ah...esqueci de outra coisa: calor! Ainda mais com aquelas luzes do palco (que não tenho do que reclamar! A iluminação estava perfeita!), mas um ar-condicionado mais forte teria sido bacana!

O lugares 214/216, mas a visão era boa também!

Bom..... voltando ao grande espetáculo da noite: Rogerio Tutti & Orquestra..... fico feliz só de lembrar! Ficaria mais algumas horas apreciando tudo aquilo que acontecia no palco (se não fosse pela cadeira...) Fomos de música clássica ao rock de AC/DC. Perfeito!


Tutti desliza os dedos pelo piano, é de uma sutileza mas ao mesmo tempo com tanta presença, de arrepiar! E junta esse grande talento com a Orquestra maravilhosa, o resultado não poderia ser outro, senão, emocionante! Meus olhos enchiam de lágrimas a cada minuto.



Contamos com participações especiais, como o saxofonista Derico, apresentações de Tango com Alexandre e Kátia, e sapateado com Patrícia Stellet, o tenor - incrível - Ezio Bonini, e o guitarrista Marcos Pópolo. Turma da pesada! Foi de tirar o fôlego.
Fora as tiradas cômicas do próprio Rogerio, e do Derico, foram ótimas!!!


Pessoas talentosíssimas! PARABÉNS à todos!


Ah! Esqueci de comentar, no final, tivemos uma surpresa, participamos do show: Cantamos sob a regência do maestro, nos acompanhando também no piano, e a orquestra, a música: "Como é grande o meu amor por você" de Roberto Carlos. - UAU - Essa hora foi incrível...ouvir todos ao redor e fazer parte desse momento, foi surreal.


Rogerio Tutti




Não tenho a data de lançamento do DVD, mas com certeza assim que sair, comprarei!!!!

Comentários

  1. Genial Paulinha!

    Com certeza um momento maravilhoso. Só de ler fiquei muito extasiado e com muita vontade de ter conseguido assistir (tirando o episódio da cadeira hahaha).

    O Citibank Hall é excelente na questão de acústica e iluminação. Com certeza foi um show memorável (suas costas vão lembrar tanto quanto vc e acredite, eu sei bem disso, pois as minhas sempre me trazem algumas lembranças também hahaha) e, assistir tantos grandes nomes apresentando tantas coisas boas... e fechar com Roberto Carlos foi a cereja do bolo pelo jeito.

    Aliás, parabéns para a nossa amiga Alice que deve ter arrasado como sempre no violino!

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário