Avenida Q - Uma comédia musical politicamente incorreta

Bom dia!

Demorei para escrever sobre Avenida Q, que assisti na quinta-feira (15/08) porque depois dessa, na sexta-feira ainda fui em outro musical, ai veio o final de semana e já viu....
Vamos lá:

Minha amiga ganhou num sorteio 1 par de ingresso para Avenida Q. O que eu conhecia da peça: Era politicamente Incorreta e tinha bonequinhos. (Li umas resenhas na internet).
Chegamos no teatro, sentamos, ainda bem que perto do palco (não gosto muito da acústica do Teatro Sérgio Cardoso nos lugares mais altos).


São poucos os personagens, e os atores revezam nos bonecos e alguns fazem até dois personagens ao mesmo tempo. O que me impressionou porque haja fôlego.
A peça é bem politicamente incorreta, já começa com a música "Que merda que eu tô" (mas não assisti com esse ator que fez o Brian, assisti com o Ettore Ruggiero Veríssimo). Já dá para ter uma idéia de como é, não?! rs


"A AVENIDA Q é a história de Princeton, um jovem recém formado, de olhos vivos e brilhantes que se muda para New York com sonhos grandes e pouco dinheiro no banco. Descobre logo que a única vizinhança em pode alugar uma moradia é na Avenida Q e os vizinhos parecem ser bem agradáveis.
Há Brian, o comediante desempregado e sua noiva a terapeuta Neuza (seus amigos a chamam de JapaNeuza); Nicky o esperto e bom de coração e seu companheiro de quarto Rod, um bancário, super conservador que parece ter alguma espécie de segredo; há ainda um viciado do Internet chamou Trekkie, o monstro e uma linda professora-assistente do jardim de infância chamada Kate. E você acredita que o superintendente do edifício é Gary Coleman?!? (Sim, aquele que fez muito sucesso na TV quando era criança). Juntos, Princeton e seus novos amigos esforçam-se para encontrar trabalho, o seu par e a finalidade de suas vidas." (blog Roberto Donadeli)
Marilice, Adriano, Roberto

Roberto, Andreza, Leandro 

Andreza, Roberto, Rafael

Andreza, Leandro e Roberto

Marilice e Roberto

Gostei bastante!!! Me diverti muito, e apesar de toda a comédia, também temos a Dona Dilma, ops! Coisa Ruim, que foi demais! A peça passa uma mensagem legal, de amizade, amor, buscar um rumo na vida, de ajudar uns aos outros, e que você não está na merda sozinho!!! hehehe
Saí de lá bem feliz. Todos cantam otimamente e são muito bons!!!!
A Marilice (que faz a Kate Monstro) e a Andreza (que faz o Monstro Trekkie, o Verdinho Nicky  e a Ursinha do Mau) estão no elenco de "Crazy For You" - Novo Musical com Cláudia Raia!!!! Espero ansiosa para vê-las novamente!


Sai de lá cantarolando "Tudo Há de Passar".



Elenco: 
Rafael Pucca
Adriano DiSidney
Marilice Cosenza
Andreza Meddeiros
Roberto Donadeli (fez sua última apresentação esse domingo)
Ettore Ruggiero Veríssimo
Carla Masumoto
Marcos Lanza
Leandro Lacava
Talitha Pereira
*se esqueci de alguém, perdão!


Informações:
Data(s): De 6 de julho a 25 de agosto de 2013
Horário(s): Quartas e quinta, às 21h; Sábados e domingos, às 16h
Preço(s): R$40
Praça Rui Barbosa, 153 - Bela Vista

Comentários

  1. Marilice Cosenzaagosto 19, 2013 10:12 PM

    Obrigada pelo carinho e que bom que se divertiu!!! Aproveite e vá nos assistir novamente! Ficamos em cartaz até dia 25 de agosto! Beijos meus, da Kate Monstra e da Lucy de Vassa! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, obrigada pelo comentário! :)

      Quero voltar sim!!!!

      E um beijão pra você, pra Kate Monstra e pra Lucy!!!

      Excluir

Postar um comentário