Em Breves - Os Barbixas

Bom dia!!!

Ótima quarta-feira para todos!
Ontem minha noite, apesar dos obstáculos: Chuva, manifestação na Paulista, foi ótima!!!!
Ganhei um ingresso, não, calma, achei que tivesse sido sorteada com UM PAR de ingressos, chegando no teatro para retirar, o rapaz: Mas para o espetáculo de hoje, as 21 horas, é só 01 (um...UMMMM!!!) ingresso; ai eu: Mas como assim?! Eu tenho certeza que li, UM PAR de ingressos, até trouxe minha amiga, olha ela aqui!!! Ai ele: Vou confirmar, mas tenho certeza que é só UM ingresso mesmo!
QUE VERGONHA! Realmente...eu recebi TRÊS e-mails do Catraca-Livre confirmando o ingresso, e estava escrito: "Você foi contemplado com 01 (UM) ingresso...." Mas peraí, quem sorteia UM ingresso?! Sacanagem haha Mas o responsável acabou fazendo o ingresso para a minha amiga, como sendo meia-entrada! Ainda bem, porque despencamos do Ipiranga para a Vila Madalena, e não ia ser a toa!!!!

Enfins, fomos assistir a peça "Em Breves", dos "Barbixas". No Teatro Viradalata .


  • Quanto ao espetáculo, não tenho nem o que criticar, poder ver, os três, ali ao vivo, na minha frente, foi DEMAIS!!!! E não parei de dar risada um minuto se quer, sensacional!!! Eles são ótimoooos!!! O espetáculo é formado por "esquetes", não é improviso. São várias cenas, uma mais engraçada que a outra, e tem um pouco de interação com a platéia também. Estão de Parabéns!! Muito bom mesmo, para quem for e estiver em Sampa, recomendo muito!!!!
  • Agora, quanto o lugar, é pequeno mas bem organizado e distribuído.Tem um espaço para comer e beber bem bonitinho, os preços são razoáveis, uma porção de pão de queijo, 5 reais, na verdade, 1 real por cada pãozinho rs mas achei que vale sim.Enfim, entramos no teatro, mas.....as cadeirinhas muito apertadinhas rs Eu sou grande, tenho 1,73 cm, então preciso de espaço para as minhas pernas, e confesso, fiquei um pouco espremida, se eu fosse comprar, escolheria ou na frente do palco, ou no meio, onde tem o espaço de passagem das pessoas, porque poderia esticar minhas pernocas. Somente isso foi o ponto ruim da casa. 




Comentários