Chá com Limão para uma tarde de Domingo

Boa Noite,

Mais um post teatral :)
Hoje fui assistir a peça "Chá com Limão" e conheci o Teatro Gazeta! Muito bonito, e sentamos bem pertinho do palco!


De Danielle Navarro Haudecoeur e Patrick Haudecoeur. Sucesso na França, a comédia mostra os bastidores de uma produção teatral destinada ao fracasso. Estão lá o iniciante que ganhou o protagonismo por ser filho do produtor, a atriz decadente, o eterno figurante, um típico canastrão, a figurinista rabugenta e o contrarregra arrogante. Todos sob o comando de uma diretora incapaz de se comunicar com a equipe. (VejaSP)




A peça é muito engraçada, bem divertida mesmo, doeu a barriga e caíram lágrimas dos olhos de tanto rir!!!! Todos os personagens são ótimos, têm as suas tiradas e nos divertem, mas o melhor, sem dúvidas, é o ator Sérgio Guizé, que faz o Júlio Cesar, 1º que ele é filho do produtor e não faz idéia do que esteja fazendo lá, já que não consegue interpretar e nem lembrar das falas, e todas as tentativas de sair perfeita a cena, acaba ficando uma pior que a outra. Impossível não rir!!!!! Cada detalhe faz toda a diferença!!!

Para um final de tarde de Domingo, frio e chuvoso, nada melhor que Chá com Limão e um pouquinho de hortelã para animar!!! Assistam !!!!

Mais informações: VejaSp. Vai só até o próximo final de semana!


Comentários