Vendendo amor lindamente

Boa noite pessoal :) Enfim sexta-feira! Novamente rs

Ontem foi o Dia dos Cozinheiros - deixo meus parabéns à todos, profissionais, cozinheiros de casa, de final de semana e aqueles que não vemos nos restaurantes, não conhecemos mas sempre repetimos o prato ;) Obrigada!!!

Ontem, também, foi um dia muito feliz e bacana! O cantor, ator e mais 1.000 utilidades e diversidades rsrs, Alexandre Nero, fez um pocket show, em outras palavras, um showzinho (que de "zinho" não teve nada), algo mais intimista, pronto! Perfeito...Alexandre Nero e Thadeu (acordeon - BOM!!!) mandaram muito bem!!!Teve um pouco de humor, emoção e novidades :)
E também, apareceram por lá: Carlos Careqa, Marcelo Serrado e Suzana Pires. ;)
Devo dizer, o CD é ótimo, o meu está quase riscado de tanto ouvir, mas ao vivo, caramba! Foi uma das melhores sensações que já tive, fechei os olhos e balancei a cabeça conforme a música (estilo Stevie Wonder), cantei (alto e desafinado rs), mas a minha vontade era ter levantado os braços nos refrões, principalmente de "Domingos" rsrs sensacional!!! Energia Boa!!!
Me senti em casa, não me importei com as outras, e muitas, pessoas que estavam lá!!! Essa foi delícia do pocket show, todos próximos uns dos outros, ouvindo e curtindo boa música!!! Foi emocionante vê-lo ali tão perto, cantando e poder cantar junto. Mas o melhor de tudo, foi após o show, o Alexandre Nero deu autógrafos e tirou fotos com a gente ;) e eu fiquei bem feliz por ele ter me reconhecido.. puts que vergonha, sou bem tímida, e ver o cara ali na minha frente, conversar...foi demais!!!!

Obrigada, e volte sempre pra Sampa hein?!!!! Valeuuuu *



Comentários