Mudando de assunto: COMIDA!*

Estou muito feliz essa semana...estou sendo reconhecida =) Não..não!!! Não recebi um aumento no trabalho e nem virei famosa! rsrs
Mas no começo da semana recebi um convite para escrever uma coluna só sobre doces, sobremesas, uma vez ou outra falar sobre algum prato salgado gostoso!!! Topei na hora, bolei algumas idéias, pensei, pensei, pedi ajuda aos universitários rs e o nome da coluna é: "Tudo Acaba em Sobremesa"! Minha primeira receita, é da minha avó paterna, um doce de vinho que ela faz há anos!Colocarei o link aqui com tudo bem explicadinho da receita.
Gostei muito da oportunidade, o site é realmente bom e eu converso com o chef Orlando, dono do site, uma pessoa do bem, e acho que vai dar, quer dizer, já deu super certo! Fico muito feliz mesmo com isso, juntei coisas que gosto: comida e internet rsrsrs e aqui no blog também, falo sobre música, cinema, televisão e livros, coisas que acho interessante e aprecio! E é isso... se quiserem conhecer mais sobre o site é o "Oba Gastronomia", até coloquei o link aqui do lado direito, mas para verem a minha receita é só clicar na foto!


Comentários

  1. Seja bem vinda, querida Paulinha! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Sempre acompanho seu blog e chequei o site "Oba Gastronomia" e achei muito interessante. Vou passar a acompanhá-lo tbm.

    Esse doce parece ser uma delícia.

    Thaty.

    ResponderExcluir

Postar um comentário