Dando um "bom" exemplo...*

Queridos leitores, todos os dias vemos notícias de como devemos nos portar nas ruas de nossa cidade, o que é certo, ou não, sem vagas para estacionarmos, respeitar a faixa de pedestres e tudo mais que já sabemos!!! Temos mais é que seguir tudo isso, e respeitar o que é imposto e o que é correto!!!! E para nossos erros, existe a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que está ali, em algum lugar que não podemos ver, prontos para nos multar, BUT.... e quando ELES cometem todos esses erros?!!!!
Peguei um trecho, retirado do site da Folha:
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, veículos oficiais e de emergências possuem privilégios de livre parada e trânsito apenas se estiverem com "o sistema de iluminação vermelha intermitente" ligado.
Procurada pela Folha, a CET informou que seus agentes e funcionários são treinados e orientados sobre as regras do código e que "também respondem pelas infrações de trânsito que cometem". A companhia também informa que denúncias e reclamações podem ser feitas por meio do telefone 1188 ou pelo site cetsp.com.br.


Está rolando uma campanha, pelo que vejo, no facebook, e resolvi vir aqui para compartilhar com vocês, algumas fotos tiradas pelos usuários da rede sobre as infrações dos "marronzinhos" ou "amarelinhos". E aí? O que fazemos? Será que essa manifestação e as fotos não adiantarão?!!!







Comentários